quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Se liga!!!!!!!!!




"Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores;" (Salmos 1:1)

Garagem Jovem!!!!!!!!

E a Força Jovem Brasil lançou mais um projeto abençoado e dirigido pelo Espírito Santo, a fim de ganhar almas para o Reino de Deus: O Garagem Jovem. Programa este, que tem como objetivo, por meio de muita evangelização, fé, e amor pelas almas, alcançar os sofridos e perdidos no mundo, mostrando-os que ainda há uma saída e esperança para a vida deles, que é Jesus Cristo. A Catedral do Guarujá teremos vários grupos espalhados pela cidade. E por meio de instruções vindas do Pastor Jean Madeira, todos os voluntários  começarão o trabalho em duplas, em qualquer lugar que for propício, seja em casas próprias, condomínios, escolas, clubes, ou até mesmo na rua, usando de todas as ferramentas necessárias para chamar a atenção dos jovens, como: música gospel, campeonatos de futebol, celebração do aniversariante do mês ,teatro, e muito mais,sempre atentando-se aos limites espirituais, já direcionados pela IURD.
As reuniões acontecerão sempre nos mesmos lugares escolhidos, para que toda semana, no dia determinado pelos voluntários da FJB, todas as pessoas que foram convidadas para o mesmo,possam se encontrar,ouvir a palavra de Deus da semana (que será estipulada pela direção da FJB), receber orações,e logo, após a duração da concentração, que não deve ultrapassar 1h, todos possam ter um acompanhamento real espiritual individual, pois o objetivo do trabalho não é apenas ajuntar pessoas, e sim,ajudá-las, e ganhá-las para o Reino de Deus.
Existem quatro ações que não serão aceitas nas concentrações:
  • Realização da oração de libertação;
  • Pedido de  dízimo e/ou oferta;
  • Venda de algo (comidas,bebidas,ou algo que fuja do âmbito da FJB);
  • Tornar o local da concentração bagunçado, atormentando os vizinhos e dando mal testemunho, ou seja, trazendo músicas muito altas, usando alto-falantes desconfortáveis e etc.
E para que todo o trabalho seja publicado e visto por todo o mundo virtual, é necessário que os grupos, sempre tirem fotos, gravem vídeos, escrevam textos sobre os acontecimentos e progressões das reuniões, e envie para o e-mail:garagemjovem@fjbr.com.br, incentivando e chamando para perto, aqueles que ainda não conhecem o trabalho.
Como tudo que é de Deus é bom, perfeito, e agradável, é necessário que todos os participantes obedeçam as regras, e que façam este trabalho com amor, e já tendo a visão da vitória, pois lutas e guerras aparecerão para que este trabalho seja destruído,mas se todos estiverem focados, nada os deterá, e em questão de poucas semanas, a FJB do Guarujá, sofrerá uma revolução inédita, ganhando milhares e milhares de almas para Deus, e cumprindo o que já foi lhe dado por missão: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16:15).
Observação:
E você? Foi um escolhido? Se sim, faça valer seu chamado, e eis aqui a sua oportunidade. Se você está interessado em participar do Garagem Jovem, procure um de seus líderes da FJB que frequenta, e se ofereça para ajudar, pois com certeza, Deus conta com você, e se este sonho já brotou no seu coração, é porque foi o Espírito Santo que plantou…agora só basta dar frutos!